terça-feira, 12 de maio de 2009

A Saudade do que tinhamos e já não temos...


E de repente todos os momentos bons vieram-me à cabeça. Um a um fui desvendando as memórias, revivendo recordações; recuei aos primórdios e fui revelando cada céu azul, cada melodia de fazer parar o mundo e congelar aqueles dias, revivendo-os, ainda que não fosse pela ordem que se sucederam. Afinal são tantos…

Agora olho para o presente e vejo que já nem todas aquelas peças, que têm vindo a construir o meu puzzle, estão aqui presentes! Choro... A saudade dessas pessoas bate forte! Os momentos que passamos, as palavras que dissemos, os sorrisos marcados no nosso rosto, as gargalhadas, ou simplesmente a Amizade, que tão forte foi e hoje, dessa amizade, apenas resta as memórias dos bons momentos passados!

Tenho saudades! saudades daqueles que partiram e os quais nunca mais vi, saudades dos que a distância me levou, saudades até daqueles que um dia me magoaram ...

Hoje pensei se realmente valia apena perdermos tempo com tanta magoa e tanto orgulho, que por vezes estragam uma grande amizade... Hoje pensei nos erros que também cometi, e talvez por isso, talvez por ter concluído que a vida é pequena demais para passarmos tanto
tempo afastados daquelas pessoas que nos fazem tanta falta, quero pedir Desculpa a todos aqueles que um dia magoei! Desculpa a todos aqueles com quem posso ter sido injusta! E ,principalmente, Quero pedir desculpa simplesmente por não ter pedido Desculpa!


...

Um BeijoOo*



___________________Sandra Carreira!


4 comentários:

Cindy Sousa disse...

Se a vida fosse perfeita e desprovida de obstaculos, privaçoes, dores e desilusoes, nao teria qualquer sentido a nossa existencia.

Saber viver é saber aprender alguma liçao com aquilo que vivemos, seja bom ou mau...

O bom, deve ser exaltado e devemos canalizar todas as nossas energias para que isso nao se torne em mau.

E o mau, é o que realmente diz de que materia somos feitos. E se queremos ser alguem, temos que usar esse mal como lema de vida, aquele que nao queremos voltar a viver.

Se no passado sofreste, se no passado magoaste e foste magoada... é duro... mas lembra-te: Nunca é tarde demais! Ha sempre um novo caminho que podemos experimentar para que as coisas mudem e possam ser melhores... Haja vontade e determinaçao ;)


Beijoo porca xD

Anónimo disse...

"...Agora olho para o presente e vejo que já nem todas aquelas peças, que têm vindo a construir o meu puzzle, estão aqui presentes!..."

Por vezes o nosso presente não corresponde ao futuro que no passado idealiza-mos. Acreito que tenhas saudades do passado, de um passado talvez que te tenha marcado, um passado cheio de coisas boas e de muitas boas amizades. Acreito pois tambem eu tenho saudades. Saudades de um passado... saudades daquelas amizades.. aquelas amizades que tu muito bem conhecias... amizades verdadeiras! Mas a vida é assim mesmo. O tempo passa, as pessoas afastam-se... e mudam! Por vezes mudam de tal forma que nunca mais as reconhecemos... Uma boa amizade é aquela que resiste ao tempo! Ao tempo... ao afastamento e as adversidades que nela atravessam!
Fernando Pessoa disse um dia
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”

Despeço-me com um enorme beijinho e continua a escrever assim menina! :) adorei o teu texto!

T'Angera disse...

Ès a gostosona daqui pah!!!

=D


tas aqui <3 sempre!

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

muito profundo o que a menina acabou de escrever!!
gostei mas nunca te arrependas daquilo que fizes-te mas sim do que poderias ter feito!
bjs