sábado, 23 de maio de 2009

Gestos, palavras, e um único sentimento:Amizade!!!


"Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.

Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais!

O amigo é uma porta sempre aberta em qualquer situação!

O amigo na hora certa, é sol ao meio-dia, estrela na escuridão!"

Pois bem pessoal, este excerto que tirei da dedicatória do meu Pedrinho define muito bem aquilo que Um amigo é! Um amigo é simplesmente o que vocês são para mim! Em cada segundo que passo convosco, em cada gesto vosso, em cada palavrinha dita por vós e até mesmo , nos momentos em que estou só, o simples facto de me lembrar de vocês me faz ver e sentir o que realmente é o sentimento que nos une! Sentimento este que a distância não distorceu e o tempo não apagou!

Pois bem, este Sentimento que foi crescendo dia após dia, por meio de brincadeiras, alegrias, tristezas, desabafos, discussões e afins, ontem mostrou o quanto eu sou importante para vocês, e acreditem que simples palavras e gestos feitos por vocês foram muito importantes para mim! Ontem, houve pessoas que me surpreenderam muito, pessoas que eu sabia que eram minhas amigas mas nunca imaginei que fossem tanto!

Quero apenas agradecer a toda a gente que esteve presente, e aos que, mesmo não podendo estar presentes, participaram naquele pequeno gesto tão especial para mim *.*, quero também agradecer o facto de serem Berdadeiros Amigos!!

Obrigado por me fazerem feliz, obrigada pelos momentos que me proporcionam, obrigada por estarem sempre presentes, obrigada por me provocarem aquele "risinho de trenga", obrigada por me ajudarem sempre que preciso e principalmente obrigada por serem quem são!

Junto de vós já passei por diversos momentos, já chorei, já ri, já dei pulos de alegria, já fui abaixo e desisti, ... no entanto, no meio de todos os momentos a nossa amizade permaneceu, tendo vindo a crescer dia após dia! e , é esta duração que mostra o quanto gostamos uns dos outros e quanto somos tão importantes um pós outros!

Espero ter'vos sempre aqui comigo!

E, para finalizar, quero apenas dizer'vos que GostoOo Muito De Voces!!!

2 comentários:

Sara Lopes disse...

Sandrinha... paixoa da minha bida!
Xpero k tenhas pxebido bem o kt és xpecial... n o es por faxeres + ou - cadeiras, mas pelo amor k ofereces smp k alguem pxixa, akela palavra ou gesto k muda td!
Tu es assim simplesment xpecial e so xpero nc t fxr duvidar dixo.
Eu amoro.t pelo k tu es, pelo k me das d ti...
Fazes part d mim pa smp *

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

até que a t'shirt nao esta detodo a mentir nao é?!!